31 outubro 2009

UM JOGO DE VIDA E MORTE

Inevitavelmente, o jogo de amanhã, o Clássico dos Clássicos de número 'não-sei-quanto', terá sabores de mel e de fel, opostos como o yin e o yang e será vital e fatal, tudo ao mesmo tempo.


Nenhum outro resultado importa para os dois clubes. Só a vitória, correto? Se só com a vitória, um deles segue 'vivo' no Campeonato e o derrotado eu nem preciso falar, o empate dá aos dois o sumo fatal, o carimbo final e a passagem pra geral do Brasileirão, a Série B. Só um sairá vivo. Será o Highlander. O time que conseguir, após um possível empate ou a derrota, permanecer na Série A, será, sem dúvida alguma o verdadeiro Chuck Norris.


Nesse momento - e não que eu esteja torcendo contra ninguém-, acima de tudo, eu torço pelo SPORT CLUB DO RECIFE e só a vitória nos interessa.

Como vai ser, como não vai ser ou como acabará, eu não sei, mas, tenho absoluta certeza que sairemos dessa batalha com a vitória que nos manterá por mais alguns dias em cima da linha da esperança. Vou de carona num comentário de um post feito pela leitora Andréa Caldas, "Eu só deixo de acreditar quando precisarmos fazer 18 pontos em 5 jogos".

Agora, será esse jogo, voto secreto na Câmara Federal e fralda de menino novo... Ninguém sabe o que pode vir.



Desde que venha a vitória do SPORT, a nossa vitória, tá tudo certo. (rs)

Nenhum comentário: