26.000 apaixonados... uma massa bruta, sólida, blindada pela esperança em seu time. Ecoando seu brado para o mundo ouvir e esperando apenas o óbvio: que ambas as partes cumpram sua parte no acordo.
Não foi o que aconteceu.
Jogando um FUTEBOL BISONHO, o time da praça da bandeira frustrou 26.000 leoninos que fizeram bonito e se esforçaram muito para chegar no horário MISERÁVEL desse jogo.
Como não podia ser diferente e até regular para este time com perfil de "já perdi", mais uma vez os nossos defensores jogaram contra o patrimônio. Com atuações dignas da foto aí acima, Igor, Cézar, Durval, Juliano, Moacir, Andrade, e Hamilton foram diretamente grandes fiadores dos outros times nos resultados negativos do Sport.
E o que falar do ataquINHO? Tá bom, podemos até também dar um crédito ao goleiro do Santos, porém temos que falar do despreparo desses sujeitos que não aprenderam a regra mais básica da Série A: NÃO SE PERDE OPORTUNIDADE.
Paulinho me fez lembrar (sem saudade alguma) o outro Paulo que por aqui passou no início do ano. Wilson, Fininho, Vandinho, Fabiano, Luciano Henrique idem. Se houvesse uma nova corrida espacial hoje, os asronautas encontrariam umas 10 bolas do Sport na estratosfera.
Apesar dos pesares uma coisa me encheu de orgulho nessa última quarta-feira:
26.000 LEONINOS NA ILHA
Parabéns VERDADEIROS LEÕES, vocês não merecem o que esse time acha que está apresentando.
Agora , 7 pontos atrás do 16º colocado... só uma vitória fora na próxima rodada devolveria um pouco da esperança na permanência da Série A. Eu não arrisco mais dizer algum placar. E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário