19 outubro 2009

EU, MULTITORCEDOR E A 31ª RODADA

Grande dilema vivo eu nesse momento que se avizinha o final do Brasileirão.

A rodada de número 31 (e até a 32), terá um final saboroso se, a combinação de alguns resultados se concretizar. Portanto, deixo avisado que, a partir de agora, até o final da 31ª rodada (podendo se extender até a 32), meu coração não baterá apenas nas cores vermelha e preta, alusivas ao RubroNegro pernambucano, Sport Club do Recife.

QUARTA | 21/10

Santo André x Palmeiras
A única partida do dia deve ser acompanhada (e secada) por todos.
Quanto a mim... Coração e alma verdes, desde moleque, mano.

SÁBADO | 24/10
Náutico x Barueri
Torcer contra os de Rosa e Silva já não é muito difícil... Tri, tricolor... dáááálhe abelhinha.

DOMINGO | 25/10
Goiás x Fluminense
Da força da nossa terra, O verde do cerrado renova minha esperança. O verde é a minha esperança.

Chega de verde, né?
O negócio é voltar a torcer por todos os times de vermelho e preto...

Cor
itiba x Atlético-PR
Com gols de Bayer (de falta, de pênalti e de mão).

Bota
fogo x Flamengo
Conto contchigo meu artchilheiro, meu querido, dá-lhe Adriano. Meu camisa 9 favorito.

Ava
í x SPORT
Não adianta nem torcer se não fizermos a nossa parte.
Por isso, serão gols de Moacir, Durval e Dutra (no primeiro tempo), de Fabiano (nos minutos finais) e Luciano Henrique (nos acréscimos).

Isso não é virar casaca. É o que se pode chamar APELAÇÃO DAS BRABAS.

E vamos em frente. E vamos ganhar. Já tou começando a ficar ansioso.

5 comentários:

Dan Coutelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Muito bom. Eu já comecei a fazer a minha parte: entrei na cotinha do busão da Mancha Verde.

Fernando Paulino disse...

ÔÔÔÔ
lararará mengÔÔÔÔ...
lararará mengÔÔÔÔÔ...
lararará mengÔÔÔÔÔ ÔÔÔÔÔÔÔ


OLHA AÍ...
JÁ SEI ATÉ CANTAR.

.

Fernando Paulino disse...

ÔÔÔÔ
lararará porcÔÔÔÔ...
lararará porcÔÔÔÔÔ...
lararará porcÔÔÔÔÔ ÔÔÔÔÔÔÔ


NOVAMENTE MOSTRANDO MEU POTENCIAL DE TORCEDOR... HAHA

Anônimo disse...

Aiiii dá uma dor... mas, fazer o quê? Pelo Sport Tudo!

Anônimo disse...

Aiiii dá uma dor... mas, fazer o quê? Pelo Sport Tudo!