23 julho 2012

VIROU ZORRINHA...

Após passar o domingo revoltado com o jogo do último sábado, eu, @dcoutelo, pensei muito em que título colocar no post sobre a vergonhosa derrota do @sportrecife contra o Atlético Mineiro. Maaaaaassss... a imagem a seguir não saia da minha cabeça...



... é, amigos do FOB, vocês assim como eu devem estar pensando "POR QUE DANADO O EDCARLOS NÃO DEU COMBATE AINDA NA INTERMEDIÁRIA?!". Quem tiver a resposta, favor comenta. Estava no estádio e acompanhei de perto, e com agonia, o sistema defensivo do Sport.

Antes que se fale, o Sport perdeu para um time muito bem organizado. O Atlético MG faz jus à liderança do campeonato. E apesar de ter o Ronaldinho Gaúcho em muito melhor forma e fase que no FRAmengo, os holofotes não estão mais voltados para ele. A nossa análise pós-jogo foi simples: O Atlético é um time rápido e eficiente, teve 4 chances reais de gol e converteu todas. Já o Sport...

O Leão da Ilha fez um primeiro tempo muito bom. Principalmente antes de sofrer o gol de empate. Agora o segundo tempo VIROU ZORRINHA... parecia jogo de um time só. O Atlético atacando e o Sport pessimamente se defendendo. Isso até já tinha acontecido contra o Internacional, mas eles foram mais humildes. é até melhor vocês conferirem do que eu falar.



Piores do jogo:
Edcarlos - Todo o sistema defensivo rubronegro esteve péssimo. Não ter dado combate naquela bola de Ronaldinho foi bisonho. Da posição que eu estava no estádio, se Ronaldo chutasse de bico, a bola ia em gol. Ailson merece a chance de ser titular desde o jogo contra o Curintia.

Cicinho - joga com o nome também. Está nitidamente fora de forma. Alguns estão dizendo que Cicinho não subiu porque estava marcando nosso lado direito. Não foi o que vi. Vi desde o início do jogo Cicinho não apoiar o time. Não adianta ter um jogador com a qualidade dele, se ele não apoiar ofensivamente. A direita ontem foi uma avenida pro Atlético.

Marquinhos Paraná - Apesar de, pelo menos, atrapalhar o Atlético por estar no meio. Ainda é o pior custo x benefício do Sport. Não justificou seu alto salário. Saiu vaiado e está merecendo isso.

Reinaldo - Há tempos venho dizendo que Rivaldo, mesmo volante, é melhor lateral esquerdo que esse infeliz. Displicente, joga mal e ainda não me convenceu. Vi em fóruns muita gente falar que ele "é bola". Mas o que vi em campo não condiz com a empolgação de alguns torcedores. Fraquíssimo.

Mancini - O pior da noite. Responsável direto pela derrota. Armou mal o time. Tirou jogadores que estavam bem em detrimento de nomes. Precisamos reforçar o time sim, mas esses jogadores só podem entrar em condições de jogo. Moacir não pode ser reserva de Cicinho se ele não aguenta o tranco. Rivaldo não pode nem estar relacionado no banco se ele é o melhor volante que temos. Henrique jamais poderá ser banco de Gilberto e nem de Gilsinho. Ontem Mancini escalou mal e substituiu pior ainda. O resultado: 3 gol em 13 minutos.

Final de jogo, Sport 1 x 4 Atlético MG. Um final de semana terrível para os rubronegros. Mas aí a gente lembra que quando tudo está péssimo para nós, o Náutico vem e faz algo ainda pior para alegrar nosso dia...



hahahahahahaa, quem disse que o Náutico não tem título nacional? Ganhou da Globo o de PIOR ESCANTEIO COBRADO no Brasileirão.

E quarta-feira só a vitória contra a Ponte Preta interessa...

Ponte Preta 0 x 2 Sport

Saudações.

Nenhum comentário: