15 abril 2011
E O TIRO SAIU PELA CULATRA
Apesar de todo mundo achar complicado e ver nitidamente o tão "querido" presidente dizer que faz isso pelo bem do futebol de Pernambuco, o regulamento do Campeonato Pernambucano até que é muito simples:
- A única regra é FERRAR O SPORT.
Desde uma fórmula sem clássicos, jogando com o Salgueiro 6 vezes, na qual a minhoca de canal jogou o quadrangular dos que estavam para ser rebaixados e magicamente apareceu no final como 3º colocado da competição; até um campeonato de pontos corridos que terminamos 12 pontos na frente das bonecas aflitas e elas tiveram direito a lutar pelo título em uma final descabida e com um curioso detalhe: a Federação Bode Rouco de futebol, enalteceu o SUCESSO dessa edição. (Repetida este ano).
Depois que o estatuto do torcedor ganhou status de escoro de porta ou como calço de mesa... há quem diga até rolo de papel higiênico... o Bode Rouco e seus fiéis apadrinhados acabaram dando um verdadeiro tiro no pé. Não é que o regulamento que foi feito para prejudicar o Sport está prejudicando os apadrinhados?!
Um regulamento que conta os pontos da semifinal, pode permitir o Sport jogar o último jogo em casa.
Um regulamento que não anistia os cartões amarelos para a fase decisiva, prejudicou muito mais a catita rosa-pink (nosso possível primeiro adversário nas finais) que ao Sport. As bonecas aflitas tem 9 pendurados no estadual, mas com um detalhe: o primeiro jogo da gente é na ilha. Podemos colocar o time para decidir... eles podem se dar ao luxo de perder jogadores para o jogo da volta?
Sei não. Senti cheiro de sorte de campeão no ar.
Contra tudo e contra todos.
AVANTE, SPORT.
Tem a ver:
2011,
Campeonato Pernambucano,
culatra,
FPF,
regulamento,
sport,
tiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário