E a filantropia se repetiu. O Sport entregou de mão beijada às minhocas do canal mais um título do Bodão. Como não gostamos de ser repetitivos, resolvemos abrir espaço para o desabafo de uma ilustre torcedora do Glorioso que, em pouco mais de duas décadas de vida, viu o Leão erguer taças por 22 oportunidades.
"Mais um ano e o time do Sport consolida o time do Santa Cruz e seus jogadores. Parabéns para os dois goleiros gigantes. Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz, infelizmente Magrão até tentou fazer o mesmo sozinho, não conseguiu. Meu respeito pelos dois. Morro de orgulho de ser Sport, mas morro de vergonha dos jogadores que fazem parte deste clube. Parabéns para o Santa, que tem jogadores limitados no que se trata de futebol, mas que são comprometidos com o time que representam, mostram raça e respeito pela massa que o acompanha. Parabéns para o time do Sport que faz jogadores como Caça-rato, Renatinho, Denis Marques parecerem jogar muito... assim como foi com Brasão, Gilberto... cadê eles mesmo? O fato é que ainda somos o papai da cidade e sempre seremos. Isso nós conquistamos, e não foi com 3 estaduais. Aproveitem, tricolores, daqui a pouco começa o brasileiro e o Treze, CRB, Macaé estão ansiosos esperando por vocês." Gabriela Sá, torcedora do Sport sim senhor e com muito orgulho.
Parabéns pela sua avaliação, Gabi. No mais... Ctrl + Alt + Del nesse elenco ridículo, aliás, no futebol inteiro. Está na hora do Sport se renovar para sair dessa fase ruim instalada na Ilha graças à arrogância e incompetência de dinossauros que administram de maneira pré-histórica o futebol de nosso clube.
Uma pergunta que não quer calar:
Cicinho amarelou ou não amarelou?
Cicinho amarelou ou não amarelou?
O que você acha?
Agora é esperar o jogo contra o ABC e a Série B.
Saudações Rubronegras com Orgulho. Sempre.
Saudações Rubronegras com Orgulho. Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário