Resultado: Vitória merecida do ABC que não tem nada a ver com isso, soube aproveitar a nítida apatia do adversário e abriu uma ótima vantagem para o jogo da volta. Confira os gols.
Fazendo justiça, vale destacar que no Sport apenas 2 jogadores estavam realmente no jogo: Marcos Aurélio e Magrão. E só.
É muito cedo para falar do estreante da noite, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, pois sem ritmo, entrosamento e com o time todo disposto a assistir ao jogo do gramado, não dá para falar nada. No mais, Cicinho e Lucas Lima (as duas válvulas ofensivas do time) foram os piores em campo. Não porque jogaram pior que os demais, pois o conjunto esteve sofrível (com exceção dos dois que falamos acima), mas porque se espera muito mais deles dois. E já estão devendo um futebol convincente há 2 jogos.
Quanto aos jogadores que entraram no lugar dos poupados, fica claro que perderam uma grande oportunidade de irem para a decisão como titulares. Nem Fábio Bahia, nem muito menos Mateus Lima têm condição de serem titulares.
A nossa pergunta a Sérgio "Lionman" Guedes: "Por que Sandrinho e Érico Júnior não tem mais oportunidades neste time?" Os dois meninos da Ilha dão muita velocidade quando entram e se tornam opção ofensiva com muito gás para tocar fogo em uma partida.
No mais, esperamos que essa folga em Natal do time, tenha dado o descanso necessário para que esses jogadores cheguem na decisão do Bodão 2013 com muita vontade.
Confiamos no Sport e em Sérgio "Lionman" Guedes. O terceiro jogo será na Ilha do Retiro.
Sport 2x0 Lombriga do Canal.
Saudações Rubronegras
NOTA VERGONHA ALHEIA:
Fogos e festa na Barbilândia com a conquista de mais um terceiro lugar no Bodão 2013. A torcida rosada compareceu e lotou o "caldeirão". Teve até ameaça de invasão do campo, dando trabalho para o PM e o Pastor Alemão que faziam a segurança do evento. Com faixas de "EU JÁ SABIA" e "BORDA MAIS UMA ESTRELA, PAULO" levantadas, todos os 8 torcedores do Náutico comemoraram mais um feito histórico do "time". Vejam foto da festa no Eládio de Barros Carvalho tomado pela torcida alvirosa.
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O FOB parabeniza mais um feito do time que acha que marca é título. Mas também, como culpar alguém que não sabe o que é um título de verdade há tanto tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário