01 outubro 2012

Corinthians 3x0 Sport. Derrota merecida?


Não sei se existe esse termo no futebol, mas, "derrota merecida" foi a única coisa que me veio à cabeça, horas após de terminada a partida.

Não sei se falo sobre o lance do goleiro do time paulista em cima de Rithely, até porque na seleção de MELHORES MOMENTOS do SporTV, não apareceu nada. Polemizar? Pra que, né?

Tirando o lance de maior perigo de gol (o pênalti não marcado pelo juiz), o que se viu ontem foi a, novamente, chuva de gols perdidos e o time perdido em campo. Mas só esteve perdido na defesa e no ataque. O resto estava bom, né Waldemar?

Não, não estou culpando o treinador pela derrota, mas, não sei se o time mudou pra melhor após as substituições.

Num momento do jogo, Bruno Aguiar foi pro aquecimento e um comentarista da TV disse "acho que é algum problema com Edcarlos". Eu disse sim, é um problema mental permanente. Resultado, Edcarlos não saiu e deu no que deu.

Não, também não estou culpando um único jogador. Na verdade não estou culpando é ninguém. Se fosse fazer isso, começaria por cima, por quem era pra ter resolvido quando assumiu a presidência do meu Sport e não fez.

Esperar. Esperar o ano acabar, tem eleição pro biênio 2013-2014 e ver se uma palavrinha entra novamente na pauta do clube: PLANEJAMENTO.

Ah, planejamento... que saudades!

Sem mais,

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: