18 março 2013

Sport 2x1 Náutico

A partida de ontem foi disputada por um time que mais parecia um esboço de cara de time contra o "líder do campeonato, time dos trezentos gols do pernambucano, 'campeão' da primeira fase e muito mais preparado". Dados os perfis de cada um na competição e o atuais e diferentes momentos, era dada como certa a derrota do Sport, a única dúvida era: de quanto seria o massacre dentro da Ilha.

Em campo, a história foi outra. Houve respeito à história, afinal, 9 anos é um longo e bom tempo e a máxima foi cumprida: "O Sport quando joga com o Náutico, é sempre o Sport. E o Náutico quando joga com o Sport, é sempre o Náutico". Resultado: vitória do Sport por 2x1.

E assim foi... O Sport teve cerca de 60% de posse de bola e sufocou o time visitante o jogo inteiro. No único lance de perigo, o time de Rosa&Sylva, abriu o placar, dando ainda mais certeza à "vantagem" anteriormente mencionada. Ainda no primeiro tempo o Sport empatou e virou o jogo no segundo tempo. EITA, de virada? Sim, amigos, de virada.

Gols, com narração de Aroldo Costa:


O Sport está com uma nova cara. Sérgio "Lion" Guedes está transformando o time que estava em queda livre em todos os sentidos. Agora, é só esperar.

Próxima partida acontece fora de casa, no próximo domingo, contra o Ypiranga.

Pelo Sport, Tudo.

Nenhum comentário: